Vai ter final de NBA!

Jogo Um, Quinta Feira dia 5, no AT&T Center em San Antonio, o time da casa, o Spurs, venceu a pressão e a falta do ar condicionado, que quebrou na primeira metade da partida, e venceu, levando a primeira em casa na série final.
LeBron não resistiu o calor de 32 Celsius dentro de quadra e teve de sair carregado após intencionalmente causar a sexta falta, por conta das caimbras pela desidratação e pela exaustão do calor. Final de partida, Spurs 110 à 95 do Heat.

tag-reuters_1

Do lado do Spurs, Tim Duncan teve um double-double com 21 pontos e 10 rebotes, Manu Ginobili também teve um double-double com 16 pontos e 11 assistências e Tony Parker quase chegou lá, com 19 pontos e 8 assistências.
Do lado do Heat, Dwyane Wade teve 19 pontos e Chris Bosh teve 18 pontos, e LeBron, fez 25 pontos enquanto jogou.
O jogo Dois ocorre em San Antonio, Neste Domingo dia 8, às 9 da noite, horário de Brasília, de preferência com Ar Condicionado, e o jogos Três e quatro serão no American Airlines Arena em Miami, na Terça dia 10, as Nove da noite, também horário de brasília, e na quinta, dia 12, no mesmo horário. Se necessário, o quinto jogo será em San Antonio, domingo, dia 15, às dez da noite!


Curtiu a coluna? Senta a mão nos comentários!

  
Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/bnci/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273