Vai assistir a Copa do Mundo no estádio?

d026ca2564a51a2d3631a39222481ace

A primeira fase da Copa acabou. E que primeira fase! Muita emoção em cada uma das 12 cidades sede espalhadas Brasil a fora.
A Copa do Mundo no Brasil já é rotulada pela imprensa internacional como a melhor de todas. Entre os critérios para este título estão a grande quantidade de gols, a animação da torcida e claro, o encontro de grandes astros do futebol.
Se você está entre os milhões de apaixonados pelo esporte que garantiram um ingresso para ver um destes confrontos decisivos na fase final, deixamos aqui alguns itens que não podem faltar na hora de ir ao estádio:

* Chegar cedo aos estádios
Em algumas cidades o metrô ou bolsões de estacionamento são a solução para driblar o trânsito. Além disso, existem muitas atividades do lado de fora dos estádios. Então, 2h antes do espetáculo é suficiente para aproveitar a Copa!
Um cuidado extra: não compre ingressos de cambistas, pois eles podem ser falsos. Cuidado também com o transporte desses ingressos, pois infelizmente existem pessoas mal intencionadas roubando ingressos de pessoas distraídas dentro de metrôs e antes de entrar nos estádios. Atenção nunca é demais!

2014_06_12__6_-235315

* Animação
A torcida brasileira é mundialmente conhecida por sua animação que contagia. Nesta Copa do Mundo não poderia ser diferente, já que o país do futebol pela segunda vez na história é o anfitrião do maior espetáculo da terra. Então não esqueça de soltar a voz e entoar um grito de guerra incentivando a nossa seleção ao Hexa!

* Roupa
Para um bom brasileiro não basta apenas vestir a camisa verde amarela, para viver o jogo pintamos a cara, compramos chapéu, óculos, perucas. Tudo é valido para acompanhar a seleção.
Com jogos às 13h em algumas cidades, roupas leves são essenciais!

produtos-torcer-brasil-copa-do-mundo-2014-650x350

* Câmera fotográfica
Como ir ao estádio e não registrar este momento? Facebook, twitter, instagram e derivados são invadidos diariamente por fotos de torcedores nas arquibancadas. Para registar este momento é importante ter uma câmera de qualidade, com um zoom que permita tirar uma foto do seu craque de pertinho e de preferência marcando um gol! Existem muitas câmeras digitais a venda no Brasil que vão proporcionar recordações para toda a vida!

* Dinheiro
Claro que ninguém é de ferro e ficar mais de 3h em um estádio desperta fome e sede. Então não esqueça de levar dinheiro e no intervalo do jogo ir em uma das lanchonetes do estádio para garantir a energia do segundo tempo. Se a ideia é fugir das filas recomendamos que saia uns 10 min antes de terminar o tempo, o único problema seria perder justamente um gol neste momento.

E fique atento porque a FIFA divulgou uma lista das coisas que não podem ser levadas ao estádio, que são: instrumentos musicais, as famosas vuvuzelas, as enormes bandeiras, trazer comida e bebida de fora, tablets, sinalizadores e rolos de papel.

Seguindo todos estes conselhos você vai aproveitar ainda mais o Maior Espetáculo da Terra aqui no nosso quintal de casa!

  
Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/bnci/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273