Toque dentro da área é pênalti!

Tá na regra, não há o que discutir: a regra é clara, como diz o outro.
Durante partida pelo campeonato de Honduras, o goleirão antes de repor a bola dá um tapinha em um jogador adversário. O juiz, com ajuda do bandeira, marcou o pênalti. Ele exagerou? Veja e tire suas conclusões :D

FOI MÃO NA BOLA OU BOLA NA MÃO?

Categoria: Vídeos
  
Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/bnci/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273