Previsões para 2011 do Pai Rabanada

Início de ano sempre tem os charlatões especialistas em prevêr o futuro em todos os sites, blogs , e o BnCI não podia fazer diferente. Ligamos para o nosso querido Pai Rabanada e ele nos mandou previsões quentíssimas. Veja só:

Copa São Paulo de Juniores:

Essa copinha serve apenas pra molecadinha jogar e não ficar colocando Orgulho Restart no TTbr. Pais e dirigentes se unem para a formação dessa copinha que conta com o número reduzido de 92 equipes. Como eu A-D-O-R-O Restart vou apostar no time mais colorido para ser o Campeão, Vamos SP vamos SP vamos ser campeão.

Estaduais:

Estadual do Acre: Loading…

Estadual da Bahia: Vixi tava querendo falar muito desse excelente estadual mais me deu uma preguiça. Vou deitar na minha rede, tomar minha água de coco e quem sabe em dezembro eu digo quem vai vencer.

Estadual do Ceará: Fortaleza está em baixa pois as UPPs acabaram com todas as dos traficantes, então dá Ceará

Estadual do Espirito Santo: Amém

Estadual de Goiás: Como o  time do Crac é uma droga, minha bola mostra o escudo do Vila Nova

Estadual de Minas Gerais: Esse estadual realmente toca no fundo, geralmente os times ficam presos em uma mina e quem sair mais rápido ganha. A não essa regra só vale no Chile, me esqueci. O estadual de Minas tem grandes equipes como Cruzeiro, Atlético, Cruzeiro, Atlético, Cruzeiro… Um desses Cruzeiros citados será o campeão.

Estadual do Pará: No Pará todo mundo perde por escutar Calypso

Estadual do Paraná: A torcida do Coritiba promete se for campeã desmontar o Couto Pereira em tempo recorde e monta-lo na cidade do time derrotado. Vou de Coritiba então.

Estadual de Pernambuco: Sport, Naútico ou Santa Cruz? Aqui você escolhe o final, você decide.

Estadual do Rio de Janeiro: Coloquei a minha previsão do campeonato carioca na minha carteira…Ué perae roubaram minha carteira…Ahhhh sacanagem.

Estadual do Rio Grande do Sul: Minha bola de cristal mostra tudo vermelho…opa…peraí, é o ketchup do sanduíche. Vai dar Gre-nal na final, porém quem leva é o Grêmio, com ou sem Ronaldinho Gaúcho.

Estadual de Santa Catarina: Como os estaduais são realizados no verão, e no verão sempre dá praia, o campeão será o Avaí

Estadual de São Paulo: O estadual de São Paulo parece que foi comprado no camelô. Ele tem vinte equipes e imita o Brasileiro, ele tem arbitro com uniforme rosa imitando as Spice Girls, ele tem duas taças para o campeão parecendo NBA. Desse jeito eu só posso apostar num time que imita um ponto cardeal o Oeste.

Estadual de Tocantins: Grandes times, grandes jogos. Palmas Palmas Palmas…

Copa do Brasil:

A copa do Brasil é um título cobiçado pelos times que não disputam a libertadores. Além dela valer uma vaga na libertadores ela é como um vinho, quanto mais antigo mais valioso. O Santos, Palmeiras…depois de muito tempo tiveram essa copa validada como brasileirão ou seja quem vencer já garante um brasileirão do futuro. Agora jogando minhas cartas digo que o time campeão da copa do Brasil não será Corinthians, Cruzeiro, Santos, Fluminense e Inter, ficou fácil né.

Campeonato Brasileiro:

O brasileirão consome muito do meu dom, tenho que prever o time que vai ser campeão, mas quando chego nele um dirigente liga para a CBF e compra o campeonato…Daí mais uma vez descubro o campeão, e novamente um dirigente agora compra um árbitro. E quando acho que vou conseguir começa a rivalidade do deixa o time ganhar pra ferrar o rival. Eu cansei, vou chutar um time aqui e seja o que Painho quiser. O campeão depois de todo esse rolo será o Cruzeiro.

Libertadores:

Ao contrário do ano passado a libertadores será mais complicada para os times do Peru. Algum dos times populares nessa competição não estarão nessa edição, Real Potosí, Coronel Bolognesi dentre outras grandes equipes. Aposto que o Corinthians não vai para a fase de grupos e que o Grêmio será o campeão.

Copa Sulamericana:

Ou não libertadores vale uma vaga para libertadores. Sua função é encher o calendário no final do ano. Minha aposta é no Ceará.

Sulamericano Sub-20:

Minha bola já previa que a seleção brasileira chegaria na final. Como o jogador vascaíno da seleção foi cortado, a seleção é campeã em cima do todo poderoso Chile.

Copa América:

O legal da Copa América e ver o Japão disputando, eu quando fui fazer a primeira previsão achei que era o Sushi que eu tinha comido antes. Esse ano a Copa América vai ser disputado em um País sem muitas condições, a Argentina. O evento foi feito lá para ajudar o Maradona a pagar as suas dívidas com o Fisco Italiano. Como adoro comida japonesa, apesar de pequena…UI. Vou de Japão.

Fórmula 1:

Robério de Ogum está mais rápido que você, confirma que entendeu as cartas e tarôs…

Panamericano:

Sobre o Panamericano eu vejo que tudo está nas mãos do Silvio Santos, se ele pagar vamos ter um bom evento.

Ronaldinho Gaúcho:

Essa previsão eu já tenho a resposta antes mesmo dele decidir que sairia do Milan. Ronaldinho vai para um time do Brasil que possui títulos internacionais e nacionais, atualmente ele disputa a série A do Brasileirão e disputará no inicio do ano um campeonato estadual. Fácil demais né.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*




Este é um blog de humor. Nada aqui é sério!
Os comentários dos posts são responsabilidade de seus criadores, e não refletem a opinião dos autores do blog.
© 2008-2014. Todos os direitos reservados. #SQN