Copa no Brasil, uma história diferente

Lembro da primeira Copa do Mundo que assisti, já se passaram alguns anos desde o título de tetracampeão conquistado pela nossa seleção em 1994, mas mesmo sendo apenas uma criança naquela época, pude ter a certeza de que aquele momento, mesmo sendo vivido de 4 em 4 anos, era o momento onde todo o mundo parava para assistir e torcer por sua nação.

Os anos foram passando e pude ter ainda mais certeza de todo o poder que uma Copa do Mundo tinha em juntar toda uma população. São 30 dias de festa, 30 dias de compromissos além daqueles que uma vida rotineira pede, torcer pelo Brasil vira mais um desses diversos compromissos que temos durante toda essa jornada.

Todo mundo conta os dias para que o início dessa competição chegue. Hoje, depois de 20 anos da minha primeira Copa do Mundo, tenho a oportunidade de não só apoiar a minha seleção, mas ficar ainda mais pertinho dela. Copa dos Estados Unidos, da França, Coréia e Japão, Alemanha e África do Sul. Depois de tanto tempo longe ela volta para ficar ainda mais perto de sua nação.

Não é a toa que a maioria busca por ingressos é nesta edição da Copa do Mundo,  até o momento 1.591.435 entradas já foram vendida, sendo 35% adquiridas por estrangeiros e 65% para nós brasileiros. Com o início da última fase da venda de entradas da FIFA, muitas já não estão disponíveis na página oficial, como para o confronto Brasil x Croácia, Brasil X México, Austrália X Espanha entre outras.

Mas os aficcionados por futebol tem como opção comprar seus ingressos em plataformas de compra e venda online. Nestas páginas ainda é possível encontrar entradas para todas as partidas. Afinal de contas esta é a hora que vestimos 100% a camisa amarela e nos transformamos em torcedor, técnico e jogador, somos a Seleção brasileira.

copa

Categoria: Falando Sério
  
Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/bnci/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273