Boloscar 2014

boloscar2014.fw

LEITES EN CHANGEMANSSS!

Sejam bem vindos a premiação mais infame do BnCi!
Chegou a hora de votar nos PEORES de 2014. O time, atleta, momento tosco que não sai da nossas caixolas.

É HORA E VEZ DO BOLOSCAR!

Esse ano que ora agoniza teve muitos momentos RUINS. Como não podemos listar todos, vamos dividir os mais toscos em 13 categorias.

Cada categoria tem 3 alternativas, e cabe a você aí do outro lado escolher o melhor (ou o pior depende de como você vê).

Sem mais, vamos aos indicados!

Copa David

Jô – Atlético-MG: O Galo já o afastou do elenco por cair na gandaia. No entanto, ele já estava afastado do bom futebol mesmo antes da Copa.

Leandro Damião – Santos: Saiu do Inter para tentar uma vaguinha na Copa do Mundo. Seu maior trunfo no Santos é o auto-pênalti.

Keirisson – Coritiba: Começou sua carreira no próprio Coxa e, pegou o expresso Palmeiras-Barcelona. No entanto acabou derrapando na curva, e tenta retomar saindo do Coritiba. Não funcionou.

VOTE AGORA!

Amarelão

Fred: O FRED VAI TE PEGAAAAAR. Era esse o grito que o torcedor brasileiro esperava ouvir durante a Copa. E menino Fred não correspondeu. “Ah, mas ele lutou pela artilharia do Brasileirão”… Queriamos ter visto esses gols na Copa, oras…

Seleções Brasileiras de Vôlei: Apesar das glórias, tantos os homens quanto as mulheres acabaram pagando mico nas Copas do Mundo. 3º lugar para elas, 2º lugar para eles.

Vasco: Todos achavam que o Vascão seria campeão arrastão da Série B. No entanto, se classificou na penúltima rodada com ajuda dos outros clubes.

VOTE AGORA!

Boca de Sapo

“Anelka é do Galo”: KALIL, Alexandre: O presidente do Atlético-MG acabou por cima da carne seca com o título da Copa do Brasil, mas pagou um dos micos do ano. Divulgou no twitter em abril o anúncio de que o francês Anelka (que estava na pista após jogar no futebol francês) estava contratado pelo Galo. O problema é que o francês fez um vídeo desmentindo tudo. Hoje Anelka está na Superliga indiana, enquanto Kalil amarga a zoeira adquirida.

“Achei que ia parar no cinco”: PARREIRA, Carlos Alberto: O pior não foi nem levar uma saraivada histórica e humilhante em casa, com torcida cheia, para a Alemanha. O pior foi que Felipão e Parreira não enxergam esse vexame. Parreira, em entrevista, viu tudo o que aconteceu como um acidente, e achava que a Alemanha não iria marcar mais gols no 2º tempo. SABE DE NADA, INOCENTE!

“CBF, você é uma vergonha!”: SHEIK, Emerson: Simbolizou o início da queda do Botafogo na Série A, após o Foguinho levar uma virada do Bahea. Emerson, expulso do jogo, reclamou de n lances polêmicos nesse jogo desafiando a CBF. Fala a verdade, todo mundo queria dizer isso…

VOTE AGORA!

Cavalo Paraguaio

Seleção Espanhola: Chegou badalada para o Mundial, apesar de todos acharem que ela não ia longe na Copa. No entanto, surpreendeu a todos ficando fora até mesmo das oitavas-de-final.

Fortaleza: Oeste em 2012, Sampaio Correa em 2013, Macaé em 2014. Todos esses clubes subiram para a segundona. Podemos dizer que foi graças ao Fortaleza, já que mais uma vez entra como favorito no mata-mata da terceirona e fica pelo caminho.

Ceará: Líder do turno na Série B (com o Vasco na disputa, inclusive) fez um péssimo 2º turno e ficou de fora do acesso a Série A. Foi a primeira vez, no campeonato de pontos corridos, que o campeão do 1º turno não conseguiu subir.

VOTE AGORA!

Chinelinho

Lúcio: Em sua segunda passagem pelo prêmio seguida, dessa vez ele exerceu sua chinelice no Palmeiras, onde tornou-se parceiro da pior dupla de zaga da competição.

Paulinho: Essa chinela inglesa é fogo… Apesar do início promissor no Tottemhan, acabou ficando como 2ª opção. Mesmo assim veio à Copa, e todos sabem o que aconteceu.

Ney Franco: Treinador chinelinho? Sim. O cantor deixou Flamengo e Vitória “na beira do caos” no Brasileirão. “Uma piração total”!

VOTE AGORA!

dvd pirata

Tobio: Veio na baciada hermana trazida pelo treinador Gareca, compartilhando da mesma moral que seus compatriotas. No entanto sua dupla com Lúcio no Palmeiras provou ser desatrosa, isso na pior defesa do Brasileirão.

Erazo: O equatoriano foi campeão carioca e jogou a Copa do Mundo. Por que essa zoeira com menino Erazo? Frikson (sim, esse é o primeiro nome dele) não vem sendo aproveitado pelo Flamengo, mesmo com todos esses atributos. Como cantor, ele é um excelente jogador.

Ángel Romero: Contratado com badalação pelo Corinthians, até que o paraguaio correspondeu no início. Porém, com o passar do tempo, a validade do produto paraguaio venceu e até o apalavramento do contrato com o seu irmão, Óscar, foi descartado pelo Timão.

VOTE AGORA!

Empresario

Empresário do Jobson: Tá certo que o menino Jobson passou por poucas e boas lá na terra das Arábias. Só que, pelo visto, tudo o que ele aprendeu lá não serviu de muita coisa.

Empresário do Douglas: Um dia você vê aquele jogador apenas OK na lateral do São Paulo jogando o Brasileirão. De repente… PLIM! Lá está ele no Barcelona. Fada-madrinha forte, essa…

Empresário do Julio Cesar: No início do ano ele amargava a “não escalagem” no QPR. Para ir à Copa ele foi ao sensacional futebol canadense. Após o fiasco na Copa ele consegue FICAR NO CAMPEÃO PORTUGUÊS, O BENFICA.

VOTE AGORA!

Persona

Zuniga: Muitos falam de como seria o 7×1 se Neymar estivesse em campo. Isso pois Zuniga tirou o brasileiro da Copa com uma joelhada nas costas bem atrapalhada (ou bem maldosa, depende de como você vê).

Torcedores racistas do Grêmio: Não estamos generalizando, há que se diga. No entanto, o papelão causado no 1º jogo entre Santos e Grêmio pela Copa do Brasil evidencia esse “câncer” em nossa sociedade.

Eurico Miranda: Eurico, the Hutt, retorna à ação como presidente do Vasco, após péssima gestão de Roberto Dinamite. Só que nada justifica o retorno ao tempo das cavernas do futebol. RETROCESSO!

VOTE AGORA!

nazario de lima

Walter: Agora no Fluminense, ele continua ostentando a sua corpulência. A torcida do Flu deve ficar animada quando tem ele e o Fred como opções…

Anderson Pico: O que dizer desse cara, que mal conheço e já considero PICOS? No Flamengo até que joga bem, mas que tem uma bela pança, ah isso tem.

Adriano: Sim, ele jogou futebol nesse ano no Atlético-PR. OU PELO MENOS TENTOU. Uma ou outra vez, acabou fazendo das dele. Agora quer tapear um time da França. Tem gente que não aprende…

VOTE AGORA!

vasco da gama

Santos: Dos 5 clubes paulistanos, apenas o Nacional conseguiu um título (a 4ª divisão do futebol paulista). O Santos poderia ser o clube em evidência, mas acabou vacilando na final do Paulistão para o Ituano.

Argentina: O que foi ruim poderia ter sido bem pior. O Brasil tomou um sacode e não foi à final, mas se a Argentina (que teve um caminho molezinha até a final) fosse campeã, a humilhação seria ainda maior. Sorte nossa que a Alemanha não abrasileirou.

Ponte Preta: Mais uma vez a Ponte Preta teve a chance de ser campeã – e com suas próprias forças. No entanto, não conseguiu vencer um morgado Náutico, e viu a Série B indo para o Joinville.

VOTE AGORA!

Galvão Bueno

“FAVORITAÇO!”: Antes de iniciar a Copa, os comentaristas da ESPN comentam sobre as expectativas do Mundial. Arnaldo Ribeiro crava que o país poderia ser hexa no Brasil, criando um dos memes mais zoados da Copa (obviamente, após o 7×1).

“Negros Maravilhosos”: O narrador Luiz Roberto sempre causou dúvidas a seu respeito (talvez, por ser tricolor?). No entanto, durante partida da Copa entre Suiça e França, ele deu uma exagerada ao elogiar os bons jogadores franceses oriundos ou descedentes de países da África Subsariana.

“Galvão Bueno perde narração de gol”: Apesar do prêmio ser nomeado a ele, Galvão mereceu essa indicação. Só que dessa vez não foi culpa 100% dele, pois um anúncio de interatividade entrou justamente quando Oscar abriu o Placar no amistoso entre Brasil x África do Sul, confundindo o narrador.

VOTE AGORA!

não tem espelho

Héctor Herrera: Jogou pelo México na Copa do Mundo e… Parece a mistura do Diego Souza com o ratinho de Rattatoulie.

Muntari: Jogador de Gana. Ele joga pra caramba, mas parece que levou uma paulada bem no meio da cara…

Bruno Cortês: Como deixar alguém que não preza pela boniteza ainda mais medonho? Claro, mistura de moicano, rabo de cavalo e dread!

VOTE AGORA!

mas tenho dinheiro

Emerson Sheik: Já pegou barbudo, já pegou macaquinha (mentira), agora se superou ao pegar a Nicole Bahls e dispensá-la em UM DIA.

Marco Polo Del Nero: O atual-futuro-presidente da CBF não tem o chassi arrumado, mas só nesse ano pegou 1 apresentadora e 2 capas da Sexy. É muito $$$$$amor$$$$$ gente…

Roberto Firmino: Conhecem o garoto? Sim, ele é bem conhecido na Alemanha e provoca um “quem?” dos torcedores daqui. Após as primeiras convocações, tirou uma foto com a esposa. Inaugurou o buselfie.

VOTE AGORA!

Cabanagem

Brasil 1×7 Alemanha: Não precisa nem de explicação. Basta lembrar o dia 8 de julho.

Centenada Palmeirense: Inauguração de uma das mais modernas arenas nacionais. Programa de sócio-torcedor muito ativo. Eleições diretas presidenciais pelos sócios. Nada disso importava ao torcedor do que algo mais do que lutar para não cair no centenário do clube.

Rebaixamento do Botafogo: Pela segunda vez o Fogão cai. Só que o rebaixamento aconteceu bem antes fora de campo, quando o presidente do clube ESPERTAMENTE colocou 4 atletas para fora.

VOTE AGORA!

===
FIQUE LIGADO! A VOTAÇÃO VAI ATÉ O DIA 31/12!
Participe, exerça seu direito de cidadão votando e compartilhando com a geral!

  
Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/bnci/www/blog/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273